terça-feira, 19 de julho de 2011

Glicério o Hiper-obeso - Perfil

Nada mais justo que um gordo para falar de outro gordo. Há um bom tempo meu padrasto me sugeriu que eu criasse personagens que tivessem alguma coisa a ver comigo, e porque não um gordo hiper-obeso?

Não há nada melhor do que produzir algo que tem a ver com situações que você viveu e que conhece bem. Meu objetivo com esse personagem é mostrar um lado diferente da obesidade, o gordo que é feliz nesse estado, e que tem medo de ser magro.

Glicério sempre foi gordo, desde criança, a diferença é que naquela época ele conseguia andar... Ou rolar ladeira abaixo. Ele já foi casado uma vez, mas durante apenas um ano, pois sua ex-esposa havia perdido uma aposta e teve de viver com o gordinho (Esse caso será contado futuramente).

Desse casamento relâmpago resultou o nascimento de Elder, filho único do casal. O rapaz de 25 anos cuida do pai desde os cinco, idade na qual nosso hiper-obeso encalhou de vez sobre uma cama. Desde então o filho de Glicério utiliza-se de toda e qualquer forma para conseguir dinheiro, principalmente se envolver o pai, cujo proporciona despesas astronômicas.

Com muito humor (principalmente humor-negro) essa série de cartuns vem para divertir e trata com temas polêmicos, como bullying e saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário