sexta-feira, 12 de março de 2010

Apresentação

Bom dia, essa é a minha primeira postagem em blog (Na verdade é minha primeira postagem em blog pessoal, por que eu já trabalhei com dezenas de outros blogs, mas só agora tomei vergonha na cara para fazer o meu... E sim eu já sei, disse a palavra "BLOG" demais).
Desenvolvi essa página para publicar meus trabalhos em todas as áreas que atuo (Ou que penso que atuo), para servir de janela (E para servir como vazão a minha necessidade pessoal de reconhecimento que é tão voraz como 10 mendigos haitianos) para todos que tiverem interesse de acessar (Minha mãe por exemplo).
Pretendo dentre as postagens disponibilizar meus contos, sonetos, crônicas, cartuns e algumas notícias (Afinal não posso deixar de escrever nunca).
Desde já agradeço qualquer visita e comentário (com certeza pois quando um blog está começando receber alguma visita ou comentário é raro, principalmente para um Zé Ninguém como eu). e divirtam-se.

2 comentários:

  1. Não sou tua mãe(mesmo tendo idade para ser) e estou aqui!!! rs...amei teu blog Vinicius, parabéns.
    Beijo da NIKI,que tb é MYLA!!!
    Em tempo, e sou morena!!!!rsrs...brincadeirinha

    ResponderExcluir
  2. Oi, guri!
    Também tenho idade para ser tua mãe e já sou tua admiradora de outras plagas. Tenho dois filhos quase da tua idade e não resisto a te botar debaixo das asas e achar que tu também és meu filho emprestado. Talentoso, sensível, fala de igual para igual comigo lá no site que ambos escrevemos. Que mais eu poderia querer de um filho postiço? Só se eu tivesse uma filha(lá em casa é só cueca, fazer o quê) para que tu fosses o genro que eu pedi a Deus.
    Ps: Não me mata por este comentário, tá?.
    Bjs. Da tua colega.

    ResponderExcluir