quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Faculdade de Sexo - A alfabetização começou a ficar interessante

Recentemente me surpreendi com uma notícia que deu muito pano pra manga, principalmente no Facebook. Um grupo de pessoas abriu na Áustria a AISOS (Austrian Internacional School Of Sex), a Faculdade do Sexo... Não sei quanto a vocês, mas fiquei com uma vontade louca de voltar a estudar... Do nada!

Normalmente numa faculdade de comunicação, você cria profissionais da comunicação, numa faculdade de medicina, você cria profissionais da saúde... Ninguém me tira da cabeça que esse lugar vai formar prostitutas e gigolôs... Opa desculpa, na verdade não seriam nem profissionais do sexo, mas sim bacharéis com habilitação no comercio do próprio corpo em uma casa de tolerância!

A instituição tem como coordenadora uma atriz pornô que também é apresentadora de um programa erótico na TV local. Temo que tal iniciativa possa incentivar a nossa querida Bruna Surfistinha a se aventurar no meio acadêmico abrindo a sua versão brasileira da Faculdade do Sexo!

A idealizadora afirma que qualquer pessoa a partir de 16 anos pode se inscrever e participar das aulas pagando mensalidades de R$ 4 mil, o que mostra que além da maioridade na Áustria ser bem menor comparado com o Brasil você paga o mesmo valor que uma faculdade de medicina. Entre medicina e faculdade de sexo eu prefiro sexo porque é uma forma mais divertida de aprender sobre o corpo humano.

De acordo com o vídeo institucional todos os alunos ficarão hospedados em um dormitório coletivo onde o “vuco-vuco” será incentivado, quando eu estava estudando dei essa sugestão para a faculdade, mas eles não concordaram, não sei por que todo mundo gosta. A expectativa é de 100% dos estudantes irão entregar as lições de casa em dia, porque fazer tarefa de matemática não é tão sexy.

Como sou uma pessoa criativa e com um cérebro hiperativo não consegui parar de pensar como iria funcionar essa exótica instituição de ensino. Como seria o vestibular? Eu acho que para um homem entrar devia passar por um teste para tentar convencer a mulher a ir para a cama com ele, porque isso é o mais difícil o resto se aprende. Acho que esse é o único lugar que o teste do sofá poderia ser contado como processo seletivo!

Os professores afirmaram que a maioria das aulas serão práticas, imaginem comigo a orientação dessa aula:

- Isso... Muito bem, você fez uma ótima entrada, legal, agora encontre uma posição confortável para as suas pernas e pode começar... Não precisa ser rápido vai devagar... De olho na parceira e sem careta... Agora pode dar uma bombada...

Uma das disciplinas mais aguardadas com certeza será a de posições sexuais, eles até já definiram um lema para as aulas “do frango assado ao Kamasutra”. Eu detestava quando passava por provas orais na escola, nessa faculdade a prova oral deve ser aguardada com ansiedade, com certeza de cair o queixo.

Penso eu que um dos poucos problemas seriam as aulas em grupo, principalmente se a professora escolhesse seus parceiros. “Por favor, professora, já fiz trabalho com esses seis homens na semana passada não pode me colocar num grupo com meninas? Algumas bonitinhas de preferência”.

O real objetivo é tornar todos os participantes amantes melhores dando noções de anatomia, yoga e também preliminares... Tudo aquilo que você tem que aprender adivinhando porque a mulher nunca fala se você está fazendo errado.

Acho que a banca da monografia seria interessante também, imagina os três mestres avaliando o seu desempenho, ali na mesa, apontando onde você devia ter mudado de posição, que pegou demais no peitinho. Eu assistiria cada uma das bancas.

Para finalizar eu só gostaria de fazer uma pergunta... Alguém sabe se a Áustria fica muito longe?!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário